sábado, 8 de outubro de 2011

O meu louvor é fruto do meu amor por Ti, Jesus

Nos últimos dias tenho percebido que Deus, o Grande artista (amo esse título dado a Ele pelo compositor Stênio Marcius), tem me dado muito mais do que eu tenho percebido... e mais, sinto que mais do que reconhecer, é necessário divulgar.


O meu objetivo não é divulgar bençãos materiais, afinal, embora eu possa afirmar que gosto muito delas, sei que elas passam e não são o mais importante nessa vida. Sendo assim, o que pretendo é compartilhar pensamentos, reflexões, conclusões e experiências cotidianas sobre o que Ele tem feito ao meu redor.


Acredito que muitos se sentem como eu, mas para não partir de premissas erradas, tentarei postar comentários sempre na primeira pessoa do singular quando for falar de defeitos e limitações para tentar não ferir alguém que resolva ler o que escrevo aqui.


A idéia do blog começou porque há algum tempo escrevo em um caderno as bênçãos de Deus no meu dia-a-dia mas percebi que, com a minha preguiça em escrever à mão (a cabeça funciona beeem mais rápido do que ela) e com a dificuldade de leitura posterior (nem eu entendo a minha própria letra), fui desistindo de registrar as oportunidades do Senhor na minha vida. Isso é ruim porque vi que meu coração ficou menos grato (a memória é fraca) e fico com uma alternativa a menos quando estou enfraquecida. Daí, me pareceu um tanto mais viável blogar tudo isso... se alguém se animar a ler e compartilhar comigo suas experiências, será legal também.


Deixo abaixo aquilo que me motiva:



"Quero trazer à memória aquilo que me pode dar esperança." Jeremias 3:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário