Eu achava que não tinha mais a capacidade de me apaixonar... não sou o tipo da pessoa que se apaixona por idéias, sonhos ou pessoas... ou não era mais, mas nem sempre fui assim.
Até um tempo não tão distante assim, era alguém extremamente apaixonada pelas minhas convicções e por algumas pessoas e por elas fiz coisas que muita gente não faria. Depois de muito me decepcionar, desisti e fechei o meu coração até um ponto em que achei que nunca mais teria essa capacidade, principalmente porque estou mais madura e com isso achei que a paixão era algo um tanto adolescente para mim (portanto inadequado e inalcançável).
Eu me enganei... o Senhor tem o poder de nos fazer sonhar e nos apaixonar de novo. Ele tem me dado a oportunidade de me apaixonar outra vez pelo meu trabalho e tem me feito completamente apaixonada pela minha benção (inédito por sinal porque eu nunca me senti assim em relação a ela, o que explica para mim a reação de mães que parecem não ser tão fãs assim de seus filhos).
Embora eu tenha buscado essa paixão pela minha benção, eu considerava possível me apaixonar pelo meu trabalho outra vez mas um tanto improvável, e entendia que seria absolutamente inatingível me apaixonar por um homem outra vez... ledo engano!
Descobri (ou redescobri) como a paixão pode doer... como eu às vezes prefiro (e preciso) a sensação de um amor tranquilo (como cantava a intérprete Cássia Éller que eu gostava tanto) e como eu achava que, por ter tido percalços, estaria "vacinada" em relação a esse tipo de sentimento. Só que hoje, ao falar com o meu presente, chorei... chorei de saudade, de vontade de abraçar e da falta dele.
Sei que o propósito do blog é registrar em minha vida as bençãos de Deus e considerando isso seria descabido registrar algo assim sem ao menos uma contextualização: para mim, essa fase é certamente prova do poder de Deus de curar alguém, principalmente a alma... principalmente as emoções.
Te amo, meu Senhor! Quero sentir essa saudade doída da Tua presença e do Teu toque! Faz-me a cada dia mais apaixonada pelo Teu amor e por ser canal da Tua graça para os que me rodeiam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário