Senhor, me livra do meu passado.
Eu clamo, me livra de tudo aquilo que me prende e me impede de prosseguir.
Peço sem reservas que decida por mim tudo aquilo que não consigo decidir, que se livre por mim de toda amarra que eu, por um motivo ou outro (racional e consciente ou não) eu pudesse escolher me manter amarrada, e que tire da minha frente tudo aquilo que me confunde e me faz pensar, mesmo que por um segundo, em mudar o rumo da minha vida para um lugar qualquer que não seja na Tua direção.
Mantém a minha mente ativa e, mesmo vacilante, que ela olhe para aquilo que o Senhor tem para mim.
Que de fato tudo aquilo que eu entenda como bom mas que na Tua visão não o é seja retirado de mim e que, de agora em diante, o Senhor saiba que eu me rendo completamente àquilo que for da Tua vontade, já que a minha já não faz mais sentido (bom, ela nunca fez na verdade, mas eu não sabia).
E obrigada porque sei que, mesmo neste momento de covardia (já que sei que boa parte disso eu deveria escolher resistir e evitar), o Senhor me escutará e me ajudará; não porque eu mereço, mas porque o Teu amor é grande e a Tua misericórdia se renova diariamente como consequência disso. Obrigada porque quando eu não consigo mais andar o Senhor me pega no colo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário